Notícias

6/recent/ticker-posts

O cantor Léo Magalhões, encerrou com excelência o primeiro dia de festa


O primeiro dia de festa é encerrado com excelência, contando com a participação do cantor Léo Magalhães,  que agitou o público com suas lindas canções.
#Jardimcultural #SeligaNaFesta #vemCurtir











Breve resumo sobre sua biografia:
Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), desde menino Leonardo Magalhães, cantarolava músicas sertanejas. Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.

Dono de um afinado timbre de voz, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejos com que mais se identificava: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo & Daniel, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Bruno e Marrone e Guilherme & Santiago, Zezé Di Camargo & Luciano.

Alguns de seus principais sucessos, incluindo Locutor, Amores Imortais e O Cara Errado foram regravados por outros cantores sertanejos de sucesso como Eduardo Costa, Leonardo, João Neto & Frederico dentre outros artistas.

Atualmente Léo Magalhães possui 13 CDs lançados e 04 DVDs e é produzido pela empresa L. B. Produções Artísticas. Ganhou o prêmio de "Revelação musical" no Melhores do Ano 2011 do Domingão do Faustão.