Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é esfaqueada no sítio Tapuio, zona rural, São Bento do Una, PE


No final da tarde deste sábado (25/11) uma mulher foi esfaqueada no Sítio Tapuio, Zona Rural, São Bento do Una Agreste de Pernambuco. O policiamento ao tomar conhecimento de uma ocorrência de Lesão Corporal, a vítima de 36 anos foi esfaqueada pelo acusado Lindomar José da Silva, 50 anos de idade, após praticar tal ação fugiu tomando destino ignorado.

De acordo com informações da Policia, a vítima que havia sido socorrida por populares ao hospital local, foi atingida no abdômen e não corre risco de morte. O efetivo PM Após colherem informações, iniciaram as diligências e momentos após receberam a informação de que o agressor teria sido detido por uma equipe de segurança particular na Vila Espírito Santo, e o conduziram até a sede da 2ª CPM do 15° BPM.


Segundo uma das testemunhas não houve motivo para a agressão, esta relata que a vítima se deslocava a pé, juntamente com seu marido, quando foi surpreendida com um golpe de faca peixeira no seu abdômen desferido pelo imputado. Diante do exposto, o imputado e o objeto (faca peixeira) apreendido, foram encaminhados à Depol de plantão em Belo Jardim e entregues ao Delegado plantonista, tendo este confeccionado um TCO em desfavor do Imputado.