Notícias

6/recent/ticker-posts

Lojas dão descontos de até 100% para cliente limpar nome em Belo Jardim


Para ter novamente o nome limpo e crédito no mercado neste fim de ano, o comércio de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, iniciou a campanha “Limpe seu Nome”. Os abonos podem chegar até 100%.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (DCL) de Belo Jardim, Evandro Valença, explicou que além dos descontos nos juros, os débitos podem ser parcelados. “Se a sua dívida não está dentro da sua capacidade de pagamento de uma só vez, você pode parcelar. O importante é ir até a loja que elas estão de portas abertas para receber e fazer a melhor negociação possível”, esclareceu.

Evandro informou ainda que os descontos são concedidos exclusivamente pela loja. “Cada loja tem sua proposta dependendo de sua situação e forma de trabalho. Não podemos impor nada, o CDL ajuda fazer a campanha, mas deixa aberto para que forneçam os descontos. Nós orientamos para que eles deem o maior desconto possível”, disse.

Para os clientes que estão inadimplentes e não sabem em qual loja é o débito, o CDL fornece a consulta.  Para ter acesso a informação é necessário comparecer ao CDL munido de identidade e CPF. O atendimento custa R$5. Fonte:BJ1