Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é assassinado na cidade de Pesqueira, PE



Mais um crime de morte na cidade de Pesqueira, este que é o segundo do mês de novembro e o 22° do ano de 2017. O crime de homicídio Aconteceu no residencial Pesqueira II, em Baixa Grande. Segundo informações colhidas um homem, identificado por Émerson, foi atingido com vários tiros de arma de fogo, calibre não informado ainda chegou a ser levado para o hospital Lídio Paraíba mais veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru para ser periciado. Segundo informações de uma moradora estavam três pessoas juntas e um deles  começou a atirar vindo este ainda tentado correr porem sem exito vindo a cair ali naquele local. Ninguém soube informar a autoria ou motivação do fato.

Chegando ao local foi constataram a veracidade dos fatos onde a vítima, um homem de 20 anos, foi encontrada com vários tiros (mas com vida), vindo logo após a não resistir aos ferimentos causados por arma de fogo e falecer no local.

Segundo populares a vítima estava acompanhada com outros homens não identificados, quando foi alvejado a bala e correram tomando destino ignorado. Foram feitas várias incursões, mas não foi possível encontrar o (os) elemento (os) que efetuaram os disparos. Sendo feito este B.O para registro dos fatos. Fonte: Encart Notícias