Notícias

6/recent/ticker-posts

Jornal diz que existe 'abismo' entre Neymar e técnico do PSG: 'Deixa claro que não está interessado em ouvir o que ele fala'

A convivência entre Neymar e Unai Emery parece estar cada vez mais impossível de prosseguir pelos lados do Paris Saint-Germain. Em sua capa desta quarta-feira, o L'Équipe, um dos mais importantes jornais franceses, estampa uma foto de ambos com uma manchete citando um suposto "abismo" na relação.


"Nota-se em sua linguagem corporal, é muito claro. Às vezes simplesmente com um gesto com a mão ou com um olhar, deixa claro ao treinador que não lhe interessa ouvi-lo, que é necessário que deixe apenas a cargo dos jogadores", escreve o periódico a partir de uma fonte de dentro do vestiário da equipe parisiense.

Ainda de acordo com o jornal, o craque teria feito com que Emery deixasse de passar vídeos aos jogadores sobre os adversários. Antes da partida contra o Anderlecht, pela Uefa Champions League, uma reunião entre Neymar e o técnico espanhol foi marcada, mas nada que tenha amenizado a situação.
Dois dias antes do clássico contra o Olympique de Marselha, que terminou empatado em 2 a 2, o atacante se irritou ao receber um 'não' do treinador para poder trabalhar com a bola no campo.

No último sábado, quando o Paris Saint-Germain goleou o Angers por 5 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Francês, Neymar acabou ficando de fora do confronto. Segundo a explicação oficial de Emery para o veto, o camisa 10 teria sentido uma lesão.

"Ele teve um incômodo na coxa esquerda contra o Anderlecht e não se sentiu 100% nesta manhã. Falei com o médico e com ele e decidimos que é melhor que ele fique em Paris", comentou, à oportunidade. De acordo com o jornal catalão Sport, entretanto, o ex-santista teria perdido a vontade de jogar contra times pequenos da Ligue 1 e decidiu jogar apenas partidas grandes.

O Paris Saint-Germain ocupa atualmente a liderança do Francês, com 32 pontos, quatro a mais que o vice-líder Monaco, que tem 28. Na próxima rodada, no dia 18, o time da capital enfrenta o Nantes, no Parque dos Príncipes, às 14h (de Brasília). Fonte: Msn