Notícias

6/recent/ticker-posts

Jogadores da base do Náutico comemoram chances na reta final da Série B


Com o rebaixamento à Série C decretado, o Náutico iniciou o período de observação do elenco para a próxima temporada. Com o planejamento sendo desenvolvido, os garotos formados nas categorias de base e que receberam poucas chances ao longo do ano estão sendo observados. Eles vão entrar em campo mais uma vez, às 17h30 (de Brasília) deste sábado, contra o Vila Nova-GO, no Estádio do Arruda.

O elenco do Náutico está cada vez mais enxuto porque algumas peças deixaram o time nesta semana, como os atacantes Dico e William. Além deles, o zagueiro Breno e o goleiro Jefferson receberam férias antecipadas. O que abriu oportunidade para outros atletas, como o zagueiro Rafael Ribeiro.

- Dificilmente eu teria oportunidade se os jogadores, principalmente da minha posição, não tivessem saído. Mas eu espero que as vitórias voltem e que ano que vem a gente possa ter uma temporada repleta de vitórias - disse Rafael Ribeiro.

Na partida contra o Vila Nova-GO, três jogadores formados na base devem continuar no time titular. Além de Rafael Ribeiro, o atacante Gerônimo e o meia Cal Rodrigues devem atuar. No empate sem gols contra o Criciúma, o volante Luiz Henrique chegou a fazer a estreia como profissional, aumentando ainda mais o leque de observações de Roberto Fernandes. Fonte:GEPE

- O ambiente, logicamente, não é de vitórias. Infelizmente, estamos passando por essa situação. Mas nós da base e outros jogadores que não estavam atuando estamos recebendo isso como uma oportunidade. Eu vejo um ambiente bom. A gente tenta fazer um ambiente bom, se esforçando nos treinos para que as coisas que acontecem fora de campo não nos atrapalhem - completou Rafael Ribeiro.
O jogo
Onde: Estádio do Arruda, no Recife.

Quando: sábado, 18/11/2017, às 16h30 (de Brasília)