Notícias

6/recent/ticker-posts

Incêndio atinge armazém de construção em Itamaracá, no Grande Recife

O Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas para o bairro do Pilar na manhã desta quinta (16). Segundo a corporação, incêndio ocorreu em estabelecimento ao lado de um núcleo da PM.


Um incêndio de médias proporções atingiu um armazém de construção localizado em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (16). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 5h20.

Ao todo, foram enviadas cinco viaturas da corporação para o local. O incêndio ocorreu em um estabelecimento que fica ao lado de um núcleo da Polícia Militar situado na comunidade Vila Eldorado, no bairro do Pilar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado por volta das 7h20.
Bombeiros foram acionados para conter incêndio em armazém de construção em Itamaracá, no Grande Recife, nesta quinta (16).


As chamas atingiram o estoque do estabelecimento, mas ninguém se feriu durante o incêndio. As causas ainda são desconhecidas e os bombeiros aguardam o resfriamento do prédio para verificar rachaduras e tentar determinar o que deu início ao fogo.

O estoque foi queimado pelas chamas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A corporação também informou que não houve danos causados aos imóveis vizinhos ao armazém de construção. Fonte: G1