CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Fotógrafa faz ensaio de 'A Bela e a Fera' com bebê e cachorro em Caruaru, PE

Fã da atriz intérprete da personagem Bela, Emma Watson, mãe da bebê teve a ideia do ensaio quando ainda estava grávida.


Quando estava grávida da pequena Ava Beatriz, de 10 meses, a jovem Bárbara Roque, de 25 anos, já pensava nos ensaios fotográficos que faria com a filha. Uma das ideias envolvia o conto de fadas "A Bela e a Fera", já que a mãe é fã da atriz intérprete da personagem principal, Emma Watson.

As fotos foram tiradas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e contaram com a participação de Aslan, o filho de quatro patas de Bárbara. "Eles são os melhores amigos, os melhores irmãos que poderia existir! Eles têm uma convivência muito boa, ela brinca com ele, puxa rabo, quer montar em cima dele... É muito linda essa amizade", revelou a mãe.


A ideia inicial era que o tema do ensaio fosse "Harry Potter", franquia onde Emma também atuou. "Surgiram imprevistos comigo e não rolou", disse Bárbara. "Sempre gostei da Bela e a Fera, mas nunca me chamou atenção até assistir a última versão com Emma Watson no papel de Bela. Vi a ideia [do ensaio] na internet, comentei com Penha [a fotógrafa] e ela topou", completou.

Sobre o resultado das fotos, Bárbara afirmou que superou as expectativas. "Não tem nem o que falar. Vi as fotos na câmera mesmo, sem edição, e já fiquei louca! O resultado ficou perfeito", ressaltou.

A convivência de Ava e Aslan
O cachorro da família tem 2 anos e convive com Ava desde que ela nasceu. Ao G1, Bárbara disse que foi criticada por deixar o animal tão perto da filha. "[Sempre] ficava imaginando eles brincando, e hoje é real. É muito lindo o amor que envolve Ava e Aslan! [Antes de Ava nascer] preparei Aslan. Dei um paninho com o cheiro do perfume que ela iria usar", contou a mãe.


"Muita gente me critica por eu deixar eles brincarem, mas eu não vejo problema algum porque são seres de extrema inocência. Ela vai para grade, fica chamando e ele vem. Ava fica brincando com o focinho de Aslan e tem hora que ele não aguenta, porque ela é bem levada", brincou Bárbara. Fonte: G1