CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Fluminense vira contra o Botafogo e se distancia da Z4

Tricolor das Laranjeiras saiu atrás no clássico, mas conseguiu a virara no segundo tempo da partida


O Fluminense venceu o Botafogo por 2x1, na noite deste sábado (4), no Nilton Santos, e conquistou sua primeira virada no Campeonato Brasileiro. Após levar um gol ainda no primeiro minuto do clássico, maarcado por Marcos Vinícius, o Tricolor conseguiu o resultado com Marcos Junior e Matheus Alessandro.

Em casa, com o apoio da torcida, o Botafogo sufocou o adversário no começo da partida. Criou duas boas chances logo de cara. Na primeira, Bruno Silva parou em Diego Cavalieri. O goleiro, porém, pouco pôde fazer quando Marcos Vinícius arrematou após boa jogada de Pimpão.

O rendimento do Fogão, contudo, caiu no segundo tempo. Isso, junto à melhora do Fluminense, resultou na virada do Tricolor. Marcos Junior marcou logo no começo da segunda etapa. E, quando parecia que o time estava satisfeito com o empate, jogando mais recuado, descolou excelente contra-ataque que acabou no gol da virada.

Com a derrota, o Botafogo está em sexto, com 48 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que tem 47 e joga neste domingo (5). O Fluminense é o 12º, com 42 pontos, respirando mais aliviado ao se afastar da zona de rebaixamento. Fonte: FolhaPE