CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Flamengo entra na briga com São Paulo por revelação do Goiás; “Negociação está aberta”, diz agente


De olho no planejamento para 2018, o Flamengo está no páreo com o São Paulo para contratar o atacante Carlos Eduardo, artilheiro do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Quem confirmou a informação foi o próprio empresário do atleta de 21 anos, que já balançou as vezes pelo Esmeraldino nove vezes na competição nacional.

"Houve uma sondagem (do Flamengo) no mesmo período (do São Paulo). Mas a negociação está bem aberta", comentou o agente Cristian Manica em entrevista ao jornal Lance!, negando também que o Tricolor esteja à frente no mercado. O treinador Dorival Júnior despistou sobre o interesse no atacante do Goiás, pelo menos por agora.


O agente de Carlos Eduardo confirmou que as negociações devem se estender até depois da Série B, em que o Goiás luta contra o rebaixamento. O Esmeraldino está invicto há sete jogos e subiu para nono lugar com 43 pontos, a quatro apenas do Z-4.  "Vamos dar andamento onde tem interesse. Mas primeiro é preciso entrar em acordo com o Goiás", disse Manica.

De acordo com o site Footstats, Carlos Eduardo é o jogador disparado que mais dribla na Série B, além de ser o quarto que mais finaliza. Do Goiás, o atacante é o que mais atuou no torneio, tendo jogado 32 das 33 partidas até aqui. Fonte: Msn