Notícias

6/recent/ticker-posts

Festival de rock and roll vai agitar São Bento do Una e região do Agreste

Dizer que o rock é universal, tem linguagem única, é expressão, comportamento e liberdade, é chover  no molhado. Curtir rock é não apenas um privilégio apenas de quem mora em Londres, Novo Iorque, Paris, Roma, São Paulo, Rio de Janeiro, etc.      

A banda Estação 4Sete, rock pernambucano genuíno, continua firme na estrada musical, cantando e tocando músicas autorais com influências de bandas como: Alice in Chains, Scorpions, Guns N’ Roses, Iron Maidem, Angra, Red Hot Chilli Peppers, Foo Fighters, dentre outras.    

O rock nunca foi um estilo absoluto, absorveu influências, transformou-se, mudou comportamento e atitude de muita gente. Prepare-se para ouvir muitos solos, muitas pegadas e rock and roll.    

Formada em setembro de 2016 por Emanuel Andrade no vocal, Marco Melo na guitarra e backing vocal, Vilanêz Brayner no baixo e Ivo Lage na bateria, a Estação 4Sete  vem para mostrar que, no Brasil, o rock nacional nunca parou para ver a “banda passar…” O rock se mantém firme na árvore histórica da música  e escreve novas páginas no Brasil e no mundo todos os dias.    

Neste ano, a Estação 4Sete fez as aberturas dos shows de Humberto Gessinger e de Guilherme Arantes, entre outras apresentações, e lançará no dia 28 deste mês seu primeiro Álbum “Temporal”. com 12 faixas:A força de um olhar, Sorriso Sincero,  Esqueça, O que sou, Carmem, Ninguém Imaginou, Sem você, Temporal, Faça Baby,Quando será,Que nem Jiló (Participação especial de Sandro Araras na percussão), Abra sua mente. 
Na verdade, este álbum já está disponível em todas as plataformas digitais: DeezerSpotifyITunes, Apple Music dentre outras. Já o single “Sorriso Sincero” já soma mais de 150 mil visualizações no Youtube.    

Além disso, banda  vai se apresentar no agreste pernambucano, mais precisamente no dia 25 de novembro, quando vai rolar o  Festival Una Rock/ na cidade de São Bento do Una/Agreste de Pernambuco.     

Isso mesmo: o rock vai agitar corações e mentes de  São Bento do Una e  região do Vale do Ipojuca, em mais uma edição do Festival Una Rock, a partir das 20h, no Espaço Garagem. O evento é o primeiro festival de música alternativa do local, que reúne importantes bandas de rock and roll de Pernambuco. Apesar de fugir um pouco dos estilos de músicas tradicionais conhecidos nas festas do agreste, o festival já tem um público cativo. Na edição deste ano, a festa trará, além da Estação 4Sete, as bandas Novedezesseis e X-KronuzRiffs. Prepare-se para ouvir muitos solos, muitas pegadas e rock and roll.  Fonte: TV Sbuna