Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-dirigente do Flamengo chama o Sport de "escória"

Foto: Williams Aguiar/Sport Recife 
Rivais históricos, Sport e Flamengo sempre estão na mídia travando batalhas sobre o polêmico título de 87. Na manhã desta sexta-feira, mais um capítulo dessa rivalidade veio à tona nas redes sociais. A equipe pernambucana — que está no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense em duelo válido pela 37ª rodada da Série A —, treinou no CT Ninho do Urubu, que pertence ao Flamengo. 

O ocorrido, no entanto, acabou gerando uma enorme discussão nas redes sociais, com a torcida do Flamengo ficando na bronca com a diretoria do clube. Alguns torcedores classificaram o "empréstimo" da estrutura do clube flamenguista para o Sport como falta de respeito com o torcedor. 

Porém, o que chamou a atenção entre as diversas críticas da torcida flamenguista foi o posicionamento de um ex-dirigente do clube, Rafael Strauch. Em sua conta pessoal do Twitter, chamou o Sport de escória. "Jamais deveriam ser aceitos! Essa escória não poderia encostar em nada que pertença do Flamengo", declarou. O post no perfil de Strauch viralizou entre a torcida carioca e já conta com mais de 700 RT's e 1.600 curtidas. Fonte: Diário de Pernambuco