Notícias

6/recent/ticker-posts

Encontro de mães e familiares de bebês com microcefalia é realizado em Caruaru

Evento acontece na sede da Estação do Governo Presente do município.



Um encontro de mães e familiares de bebês com microcefalia será realizado na sexta-feira (10) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Na ocasião, haverá uma oficina com o tema "Cuidar de si, cuidando do outro, ampliando a consciência do eu", ofertada pela FioCruz Pernambuco e a Universidade de Liverpool, através do projeto ReneZica.

As mães também irão participar de momentos de beleza, com limpeza de pele, bem como de uma de dança com sling, objeto que, segundo especialistas, estreita o laço entre mãe e bebê. Elas ainda rceberão kits com fraldas descartáveis, lenços umedecidos, leite e higiene pessoal.

O evento acontecerá na sede da Estação do Governo Presente Caruaru, a partir das 8h, com a participação da presidente da União de Mãe de Anjos (UMA), Germana Soares, advogados ligados à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) prestando todos os esclarecimentos sobre o Benefício da Prestação Continuada da Assistência Social (BPC), e estudantes dos cursos de nutrição, enfermagem, psicologia e fisioterapia de um centro universitário de Caruaru.

Serviço
Encontro de mães de bebês com microcefalia
Local: Estação do Governo Presente Caruru
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Fátima, número 400, bairro Maurício de Nassau.
Data: 10 de novembro
Horário: 8h às 12h.
Fonte: G1