Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Caetés, Polícia Militar prende dupla com moto Roubada




Dois homens foram presos e uma moto roubada recuperada na noite desta segunda-feira (27), em Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Policiais militares do destacamento de Capoeiras estavam realizando rondas nas proximidades da Vila Araçá, quando visualizaram dos elementos trafegando pela BR-424, em uma motocicleta Honda, CG-150, cor vermelha, foi dada ordem de parada, eles desobedeceram e seguiram em alta velocidade pela rodovia sentido Caetés, Durante a perseguição eles perderam o controle e colidiram com a viatura mais não sofreram ferimentos.


A dupla foi identificada como, Lucas Bezerra de Lima, 18 anos e Caio Ferreira de Morais, de 18 anos, após verificação dos dados da motocicleta, foi constatado que tinha sido tomada de assalto no último dia (23/11), no Sítio Gurjão, zona rural de Capoeiras. No dia do assalto a vítima foi abordada por dois elementos que estavam em uma moto, o garupa sacou um revólver obrigando a vítima a parar e levaram a moto.


Os indivíduos foram conduzidos para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuados por crime de receptação e ficaram à disposição da autoridade de plantão. Fonte: Agreste Violento