Notícias

6/recent/ticker-posts

Dupla é presa suspeita de matar jovem para tentar roubar celular em Jucati, PE

Ao perceber a abordagem dos criminosos, a vítima tentou fugir e foi atingida por um tiro no pescoço. Dupla foi presa após roubar um estabelecimento comercial.


Dois homens foram presos suspeitos de matar um jovem de 19 anos na manhã desta segunda-feira (13) em Jucati, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a dupla tentou roubar o celular da vítima.

Ainda segundo a PM, ao perceber a abordagem dos criminosos, o jovem tentou fugir e foi atingido por um tiro no pescoço. Ele foi levado para um hospital de Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a tentativa de latrocínio, os suspeitos roubaram uma televisão e dinheiro de um estabelecimento comercial de Capoeiras, também no Agreste. "Eles foram encontrados pela polícia e confessaram os dois crimes: tanto a morte do jovem quanto o assalto", informou ao G1 o tenente-coronel Paulo César.

Tanto a dupla quanto o material recuperado foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. Os dois suspeitos são ex-presidiários. Fonte: G1