Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois menores foram detidos com 7 celulares e moto roubada


A Polícia Militar apreendeu dois menores no Centro da cidade de Lajedo/PE na noite de quinta-feira (9/11). De acordo com a Polícia, o efetivo da cidade de Lajedo realizava rondas no centro por volta das 23h30m quando se deparou com os elementos em atitude suspeita em uma moto CG 150 na cor branca. O policiamento já fazia buscas aos elementos suspeitos devido ter ocorrido assalto a poucos instantes na cidade de Jucati e havia a possibilidade de os mesmos estarem chegando a Lajedo.

Ainda segundo a Polícia, os elementos ao perceberem a presença policial empreenderam fuga em alta velocidade, vindo a cair ao passarem num quebra-molas e sofreram escoriações leves. Em posse dos suspeitos foram encontrados 07 aparelhos de celulares e uma moto roubada, uma Titan 150, branca, de placa OYQ-3390/PE.

Os dois ocupantes da moto eram menores de 16 e 17 anos de idade e moradores de Lajedo. Eles foram encaminhados ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuados em flagrante. Fonte: Agreste violento