Notícias

6/recent/ticker-posts

Corpo encontrado no Sertão pode ser de homem desaparecido de São Bento do Una

Na manhã dessa quinta-feira (14) foi encontrado um corpo em avançado estado de decomposição na zona rural de Calumbi, no Sertão de Pernambuco. Um exame de DNA poderá revelar se o corpo é de um homem de São Bento do Una, no Agreste, que desapareceu no começo do mês em Serra Talhada, também no Sertão.
 
De acordo com a Polícia, um agricultor teria encontrado no meio da mata, um corpo em avançado estado de decomposição, a polícia chegou no local e não foi possível reconhecer nem mesmo o sexo do cadáver. Próximo ao corpo foram encontrados uma camisa azul, um short vermelho e ainda uma bolsa de fumo, características que levam a crê que o corpo possa ser de Luciano José Melo da Silva, de 41 anos, que desapareceu no dia 02/11.  
 
O corpo foi encaminhado até o Instituto de Medicina Legal de Caruaru (PE) e a mãe de Luciano permitiu que fosse tirado amostrar de sangue para que seja feito um exame de DNA para que possa saber ou não se o corpo é do seu filho.  A Polícia não descarta nenhum hipótese é segue em investigação sobre a causas da morte.
Fonte: TVSbuna