Notícias

6/recent/ticker-posts

Com sondagens, Jefferson espera proposta de extensão de contrato no Náutico

Goleiro vai terminar temporada como titular pela primeira vez como profissional e afirmou que ainda não foi procurado para valorização enquanto vem sendo monitorado por outros clubes.


O goleiro Jefferson tem contrato com o Náutico até o final do ano que vem. Em tese, é um dos jogadores que possui uma situação mais confortável por ter vínculo longo com o Timbu. Porém, ele já vem sendo monitorado por algumas equipes e, ao mesmo tempo que isso acontece, o jogador espera uma extensão contratual que valorize seu trabalho. Anteriormente, o camisa 1 admitiu algumas conversas com o vice-presidente de futebol Diógenes Braga, mas queria tratar das negociações depois da Série B.

- Eu tenho contrato até o final do ano que vem, dia 31 de dezembro e ainda não fui procurado para uma valorização. Mas minha cabeça está focada no Náutico, em terminar o ano bem. O meu momento é bom, quero aproveitar isso. Meu empresário que fica a cargo de outras coisas, de negociações. Eu só quero ter a cabeça tranquila para trabalhar.

Neste ano, foi a primeira vez que Jefferson conseguiu passar tanto tempo como titular no clube. A camisa 1 foi assegurada depois da saída de Tiago Cardoso e, aos 24 anos, ele disse que vive um "misto de sensações" por perceber que faz um bom ano em contraste ao do Timbu.

- É um misto de sensações. Se eu pensar só nas minhas situações, eu estaria sendo egoísta. Todo mundo vem se dedicando, mas as coisas não aconteceram. Pelo menos eu consegui mostrar meu trabalho para a torcida.

A reportagem tentou contato com a diretoria do Náutico para saber sobre o possível interesse de extensão de contrato, mas não foi atendida. Fonte: G1