Notícias

6/recent/ticker-posts

Com interesse mútuo, Busatto e Náutico voltam a negociar ao término da Série B

sábado, pela Série B, o técnico Roberto Fernandes foi enfático ao ver no goleiro Busatto uma peça para renovar o contrato. E assim está sendo feito. O jogador, que deixou clara a vontade de permanecer em 2018, disse que as conversas com o clube serão retomadas após o jogo contra o Luverdense-MT, no próximo sábado.

- Foi passado para o meu empresário que o Náutico tem interesse e tenho esse interesse. Sei o tamanho desse clube, que não é para estar na Série C. Estamos em fase de negociação, mas só a partir do jogo contra o Luverdense vamos recomeçar as conversas. Meu foco é buscar a vitória no último jogo.

Como o Náutico deu férias antecipadas ao goleiro Jefferson, que tem contrato até dezembro de 2018, Busatto ganhou oportunidades reta final da Série B. Ele foi titular no empate sem gols contra o Criciúma, na derrota diante do Vila Nova e vai a campo contra o Luverdense, no adeus do Timbu à Série B.

Busatto disse que, apesar do rebaixamento, o Náutico tem objetivos na Segundona. O maior deles: não terminar na lanterna da competição.

- O clima nunca é bom quando estamos nessa situação. Tristes por não termos salvado o Náutico do rebaixamento, mas o que nos resta é honrar a camisa. Nossa meta é não acabar na lanterna da competição. É conquistar os três pontos e torcer para o ABC não pontuar. É o nosso objetivo hoje. 
Fonte: G1