CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Com gol de Wilson, Coritiba goleia o Avaí em duelo direto e ganha fôlego na tabela

Goleiro deixa marca de pênalti, Coxa faz 4 a 0 sobre os catarinenses e chegam aos 38 pontos no Brasileirão; equipes passam domingo de olho nos outros adversários contra o rebaixamento


No confronto de quem luta contra o rebaixamento, o Coritiba levou a melhor no Couto Pereira e goleou o Avaí por 4 a 0, na noite deste sábado. Em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão, Alan Santos, Wilson (de pênalti), Tiago Real e Jonas definiram o placar a favor do Coxa.

Com a vitória, o Coritiba fica temporariamente na 15ª posição, com 38 pontos. O time ainda aguarda o complemento da rodada. O Sport enfrenta a Chapecoense na Arena Condá no domingo e pode trocar de posição com o Coxa. O Avaí, por sua vez, se mantém na 18ª colocação, com 35 pontos.


PRIMEIRO TEMPO

O Coritiba dominou o jogo e construiu todo o placar no primeiro tempo. Com as melhores chances e sem deixar espaços para o Avaí, o Coxa teve amplo controle da bola. Aos 17 minutos, Carleto cobrou escanteio no primeiro pau, e Alan Santos escorou de testa para abrir o marcador. Quem ampliou foi o goleiro Wilson, de pênalti, aos 41 minutos.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, a situação foi a mesma. Com o jogo no encaixe certo para o Coritiba, restou ao time catarinense a postura defensiva. Não deu certo. Logo aos seis minutos, Carleto deu mais uma assistência para Tiago Real mandar de cabeça para o gol. Ainda cabia mais um. Aos 40 minutos, Jonas arriscou da entrada da área e fez um golaço, no ângulo do goleiro Douglas, para fechar o placar no Couto Pereira. Fonte: GloboEsporte