Notícias

6/recent/ticker-posts

Caminhoneiro é encontrado morto dentro do Açude Novo, área rural do município de Garanhuns


Um caminhoneiro de 39 anos morador do bairro Manoel Chéu em Garanhuns foi encontrado morto dentro do Açude Novo, área rural do município de Garanhuns. o local é bastante frequentado por banhistas. A vítima foi identificada como Fabiano Alves da Silva.

A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 5h da manhã deste domingo (26/11), informando que na estrada de acesso ao açude havia um veículo Gol de cor prata abandonado. Moradores da localidade escutaram uma colisão na cerca de arame farpado e visualizaram quando algumas pessoas, aproximadamente seis, entre elas duas mulheres, saíram do carro e desapareceram pelo mato. Uma guarnição foi ao local e constatou que o carro pertencia ao caminhoneiro Fabiano. A família foi comunicada do ocorrido e iniciou-se buscas ao Fabiano que após algumas horas foi encontrado sem vida dentro do açude.


A Polícia Civil esteve no local e após verificar o corpo não foi percebido nenhuma lesão aparente, também não foi encontrado indícios de afogamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal-IML de Caruaru onde deverá ser esclarecida a causa da morte.

Familiares informaram que ele havia saído de casa por volta das 21h, sozinho, e não disse a onde ia.

Quem tiver informações a respeito destas pessoas que estavam juntas com a vítima deverá comunicar ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns através do número (87) 3761 8206. Fonte: Agreste Violento