Notícias

6/recent/ticker-posts

Cadáver de uma jovem desaparecida há 11 dias, foi localizado dentro de uma cisterna em Garanhuns,


Um cadáver de uma jovem desaparecida há 11 dias, foi localizado no início da noite desta sexta-feira (10), dentro de uma cisterna em um matagal, no bairro da Cohab 3, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações da Polícia, o corpo estava sem as vestes da parte de baixo e com um casaco com aparência do usado por Keila Moreira Vieira, de 30 anos, quando desapareceu. Keila estava desaparecida desde o último dia 31/10/2017 quando saiu do trabalho, um bar na Rua Flauberto Elias, Cohab 3, nas proximidades de onde foi encontrado o corpo.

Segundo a Polícia Civil, um irmão de Keila esteve no local e reconheceu parte do corpo como também o casaco utilizado por ela. Ele prestou depoimento na 22ª Delegacia de Homicídios reconhecendo o corpo como sendo de sua irmã. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal onde deverá ser esclarecida a causa da morte.

A Delegacia de Homicídios assumiu o caso após uma testemunha que encontrou o corpo ter informado que a tampa da cisterna era metálica e agora estava lacrada com lajotas, o que impediria dela ter caído dentro. Fonte: Agreste Violento