Notícias

6/recent/ticker-posts

Bruno Gagliasso registra queixa contra mulher que chamou Titi de 'macaca'

O ator Bruno Gagliasso compareceu, na manhã desta segunda-feira (27), à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele registrou queixa contra comentários racistas feitos pela socialite brasileira Day McCarthy a respeito de sua filha com a também atriz Giovanna Ewbank. Em vídeo postado no Instagram, a socialite chama Titi, de 4 anos, de "macaca". "A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha, tem o nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda", disse Day na publicação.     

Giovana Ewbank publicou uma resposta no domingo, utilizando a mesma rede social. "Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. A todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada", escreveu na legenda de uma foto de Titi. A garotinha já sofreu outras ofensas pela internet, e esta não é a primeira vez que seus pais recorrem à Justiça por conta disso. Em 2016, Bruno Galiasso prestou queixa à DRCI depois de a família ser alvo de ataques racistas, também pelo Instagram.    

Day McCarthy, por sua vez, se intitula escritora e tem ganhado visibilidade nas redes sociais por lançar na internet textos e vídeos ofendendo celebridades. Neste ano, Day ainda se tornou notícia ao xingar nas redes sociais a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaela, dizendo que ela se parecia com o boneco Chuck. "Separadas na maternidade", escreveu na publicação, que gerou comoção.  Fonte: Diário de Pernambuco