Notícias

6/recent/ticker-posts

BEPI fecha o cerco e três bandidos morrem durante troca de tiros na zona rural de Cachoeirinha, PE


Na tarde desta quinta-feira (16/11), bandidos trocaram tiros com policiais do BEPI  , às margens da BR 423, no Sítio Limãozinho , cerca de 3 km da cidade de Cachoeirinha . 

Na ocasião três suspeitos foram baleados , mas conseguiram fugir pelo matagal , deixando para trás um FOX de cor vermelha , usado momentos antes em um assalto a um caminhão carregado de Alpargatas , tendo feito o motorista de refém. (O motorista passa bem). 

Assim, apos a fuga dos meliantes  , as equipes policiais deram início ás diligências por toda área rural do município,  quando receberam informações de que na estrada que da acesso ao Parque de Vaquejada Albelana,  caminho do Açude Novo, teriam elementos feridos. 
 
Ao chegarem no local indicado, logo os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos suspeitos,  que revidaram a injusta agressão, sendo os elementos,  os mesmos que a tarde trocaram tiros com os policiais no Sítio Limãozinho. 
 
RESULTADO DA OPERAÇÃO: Três  elementos mortos e um capturado com vida,  que estará se apresentando na Delegacia de Belo Jardim. Fonte: Cachoeirinha 360 graus