Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo-jardinenses lotam lojas do comércio na Black Friday 2017

Imagem do comércio de Belo Jardim nesta sexta(24) foto: Fernando Márcio

Lojas cheias e enormes filas marcaram a ‘Black Friday’ nesta sexta-feira (2411), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O dia de descontos, que é celebrado todo 24 de novembro no Brasil, Estados Unidos e em vários países, movimentou a cidade e aqueceu o comércio local desde as primeiras horas da manhã.

Para garantir as compras, Marluce Araújo, para evitar filas, chegou às 7h nas Lojas da nossa cidade. “Me preparei e sai de casa logo cedo porque não queria enfrentar fila. Aproveitei os preços baixos e comprei produtos de limpeza e higiene pessoal em grandes quantidades”, contou.

Segundo o gerente da filial de uma grande loja em Belo Jardim, Ari Gomes, a expectativa é que o número de vendas supere o ano anterior. “A gente já está alcançando praticamente a metade do esperado para o dia inteiro. Com certeza vai ser um sucesso, todo belo-jardinense merece as ofertas que temos hoje aqui”, disse.

Ari explica ainda que neste sábado as portas estarão abertas a partir das 8h para receber os consumidores. “Assim que chegar aqui já vai encontrar outras ofertas que inclusive não entraram hoje e que vão entrar amanhã”, afirmou.


A loja funciona nesta sexta e sábado das 8h às 21h, podendo prolongar o horário. Lojas do seguimento de calçado, roupas, perfumes e brinquedos, entre outros seguimentos, também aderiram ao Black Friday em Belo Jardim e estão oferendo descontos de até 70%. Fonte;BJ1