Notícias

6/recent/ticker-posts

Bandido é preso e carro roubado é recuperado pela BEPI, na Zona Rural de Jupi


Policiais do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), prenderam um assaltante e recuperaram vários produtos roubados entre a noite da terça-feira (14) e madrugada desta quarta-feira (15). A ação aconteceu na zona rural do município de Jupi, no Agreste pernambucano, um funcionário de uma empresa de rastreamento veicular, informou aos policiais que uma Picape Strada havia sido roubada e o sistema apontava que ela estava circulando pela área rural do município.



Com as coordenadas do GPS, iniciaram as diligências quando cruzaram com o GATI que tinha localizado um Fox vermelho, que havia sido abandonado e apresentava perfurações de pistola ponto 40. 

A equipe continuou as buscas e foram informados que elementos estavam em uma picape vermelha praticando assaltos, inclusive a um ônibus de estudantes e que efetuaram disparos de arma de fogo levando os pertences das vítimas, a Picape foi localizada parada em frente a uma residência no Sítio Lagos dos Braúnas, ao anunciarem que era a Polícia Militar, os assaltantes começaram a atirar tendo três conseguido fugir pelo mato e um foi capturado.


O preso foi identificado como, Igor José dos Santos, vulgo Gordo, de 21 anos, no local foi apreendida a Picape Strada, placa OHE-6189, uma motocicleta Honda, cor vermelha, sem placa, sete celulares, aparelhos de som automotivos, além de documentos e pertencentes das vítimas dos assaltos.

O elemento e os matérias recuperados foram levados para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, ele autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia, os três que conseguiram fugir estão sendo procurados. Fonte: Agreste Violento