CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Arrastão no Bairro do Pontilhão


Foi informado pelo PC 65, que vários elementos encapuzados, teriam entrado em um frigorífico na rua 13 de maio, no bairro do Pontilhão, e ao chegar no local foi visualizada a porta do estabelecimento arrombada, ao entrar foi constatado que os elementos quebraram vários objetos. Os indivíduos estavam à procura de Eliel e teriam falado que só iriam sossegar quando o matasse. No momento da confecção do B.O, os elementos passaram próximo e os vizinhos os reconheceram. 

Foi realizado o acompanhamento, onde o efetivo obteve êxito em prender os quatro imputados, que estavam em três motocicletas, foi encontrado com os elementos 01 capuz e três celulares que teriam sido produto de roubo, uma vítima procurou o efetivo informando ter sido ameaçada com uma faca para entregar o celular. 

O imputado Silvio informou que, o motivo de ter encontrado e quebrado os pertences de Eliel, foi pelo fato dele ter tomado o celular de sua namorada até aparecer o capacete dele. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia local, para serem tomadas as providências cabíveis.

Imputados: Givaldo Luiz da Silva, 24 anos
Diego Vandielly Pereira de Melo, 22 anos
Silvio Mendes Torres, 26 anos

*03 Flagrantes

*01 TCO