Notícias

6/recent/ticker-posts

Arrastão no Bairro do Pontilhão


Foi informado pelo PC 65, que vários elementos encapuzados, teriam entrado em um frigorífico na rua 13 de maio, no bairro do Pontilhão, e ao chegar no local foi visualizada a porta do estabelecimento arrombada, ao entrar foi constatado que os elementos quebraram vários objetos. Os indivíduos estavam à procura de Eliel e teriam falado que só iriam sossegar quando o matasse. No momento da confecção do B.O, os elementos passaram próximo e os vizinhos os reconheceram. 

Foi realizado o acompanhamento, onde o efetivo obteve êxito em prender os quatro imputados, que estavam em três motocicletas, foi encontrado com os elementos 01 capuz e três celulares que teriam sido produto de roubo, uma vítima procurou o efetivo informando ter sido ameaçada com uma faca para entregar o celular. 

O imputado Silvio informou que, o motivo de ter encontrado e quebrado os pertences de Eliel, foi pelo fato dele ter tomado o celular de sua namorada até aparecer o capacete dele. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia local, para serem tomadas as providências cabíveis.

Imputados: Givaldo Luiz da Silva, 24 anos
Diego Vandielly Pereira de Melo, 22 anos
Silvio Mendes Torres, 26 anos

*03 Flagrantes

*01 TCO