CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Ao errar baliza, jovem estaciona carro em cima de outro

Em uma rua residencial de Cornwall, no Reino Unido, uma verdadeira “barbeiragem” deu muito errado. A autora da proeza de estacionar um carro em cima do outro, no fim da noite, ainda é anônima. No entanto, a polícia local acredita que a responsável pelo erro foi uma estudante do terceiro ano da Universidade de Falmouth.    

As autoridades informaram, ainda, que foram notificados por volta das 23h20 e que a infratora havia tentado fazer uma baliza com um carro da marca Mercedes. Só que ela trocou o freio pelo acelerador sem querer. O resultado foi parar em cima do carro estacionado atrás, um Saab. Apesar de tudo, ninguém foi ferido e o veículo foi removido do local.     

O vizinho Mark Hemsworth, 51, disse que saiu de casa ao perceber o ocorrido pela câmera. “Ela disse que se sentia um pouco estranha. Quando percebeu que estava com problema e o dono do carro também saiu, eles esperaram a polícia chegar”, relatou ao Cornwall Live. Como o carro danificado não tinha seguro, o policial chamou a equipe de recuperação. Mesmo com todo o dado, o homem ainda brincou: “Finalmente alguém trouxe uma solução de estacionamento criativo para os problemas da cidade”. Fonte: Diário de Pernambuco