CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

André Ferreira recebe presidenciável do PSC no Recife


Horas depois de ser lançado como pré-candidato do PSC à Presidência da República, em evento em Salvador, no último sábado, o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, desembarcou no Recife e foi recebido pelo deputado estadual André Ferreira, que comanda a legenda em Pernambuco. Durante a conversa, Rabello disse estar satisfeito com a possibilidade de disputar a sucessão do presidente Michel Temer e que vai percorrer o País para apresentar as suas propostas.

Novato em disputas eleitorais, o presidente do BNDES quis saber como o partido está estruturado no Estado. Soube que, independente de coligações, o PSC está montando chapas proporcionais competitivas. Na conversa, Rebello disse ter sido informado pelo comando nacional da legenda da possibilidade da candidatura de André Ferreira ao Senado Federal e que isso seria importante para ajudar na disputa nacional.

“Temos o que dizer ao País. Os candidatos do PSC aparecerão como gigantes, pelas bandeiras que defendem”, avaliou o presidenciável, na conversa. “O palanque aqui em Pernambuco está garantido”, devolveu Ferreira.

Ainda durante o bate-papo, os dois conversaram sobre a possibilidade de um grande evento na Região Metropolitana ainda este ano, para que Rabello seja apresentado aos pernambucanos como o presidenciável do PSC.

Durante o lançamento da pré-candidatura neste sábado, Paulo Rabello, afirmou que está chegando ao fim o domínio “das elites endinheiradas do Brasil”.

“O povo quer transformação. Quando a elite coloca as cartas na mesa, elas são de corrupção”, pontou o presidenciável.

Responsável por programas do antigo PFL, ele acrescentou que o problema do Brasil não é falta de dinheiro, mas sim de gestão. Crítico da carga tributária brasileira, ele afirma que o País sofre com a burocracia.

“É preciso coragem para desafios do próximo ano e virada do Brasil para a prosperidade, que nós vamos ter”, afirmou Rabello, acrescentando que ainda não conversou com o presidente Michel Temer sobre a sua pré-candidatura.

Paulo Rabello esteve no sábado no Porto Digital. Ele visitou as obras de dois edifícios, que contaram com o financiamento R$ 9 milhões do BNDES. 
Fonte: Blog do magno