Notícias

6/recent/ticker-posts

Abertura da 'Magia do Natal' é realizada nesta sexta-feira (10/11) em Garanhuns


A abertura da "Magia do Natal" será realizada nesta sexta-feira (10) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O momento será marcado pela apresentação da decoração do Natal deste ano, com a abertura das praças e o acendimento das luzes da prefeitura e dos demais polos, e um show com atrações surpresas.

Neste ano, as apresentações serão realizadas em 16 polos, incluindo o Palco Prefeitura, instalado em frente ao prédio do Palácio Celso Galvão; o Polo Infantil, situado na Praça Souto Filho – a Fonte Luminosa; além dos polos nos distritos de Iratama, São Pedro, Miracica e no Quilombo Castainho.

O Natal também poderá ser comemorado em 10 bairros de Garanhuns – Cohab III, Magano, Boa Vista, Várzea, Liberdade, Vila do Quartel, Indiano, São José e Parque Fênix e Cohab II. Os “Desfiles de Papai Noel” permanecem acontecendo sempre aos sábados e domingos, a partir das 18h, na avenida Santo Antônio.

Decoração
Desde janeiro deste ano, aproximadamente 70 artesãos estiveram envolvidos na produção de milhares de peças que decoram Garanhuns até o dia 6 de janeiro de 2018. As principais avenidas e ruas da cidade estão recebendo os detalhes finais de decoração e iluminação, idealizados pela administradora Michelle Régis, a primeira-dama Socorro Régis, e com a execução das equipes da Secretaria de Turismo e Cultura e Associação da Casa do Artesão.
Atrações musicais

Nomes da música nacional e regional irão compor a programação da Magia do Natal 2017. Dentre eles, Joanna, The Fevers, Adilson Ramos, Roupa Nova Cover e Quinteto Violado.

Serviço
Abertura da Magia do Natal
Local: Palácio Celso Galvão, na Avenida Santo Antônio, Centro
Data: 10 de novembro

Horário: 19h30