Notícias

6/recent/ticker-posts

21º Festival Nordestino do Agricultor entra para a história de Chã Grande, PE


A tradição está de volta. Após  três anos sem realização do Festival Nordestino do Agricultor, durante a gestão do ex-prefeito Daniel Alves (PSB), um dos maiores eventos da região voltou em grande estilo no primeiro ano de gestão do prefeito Diogo Alexandre (PR). Milhares de pessoas estiveram na cidade, curtindo os shows e movimentando a economia local.

Na abertura do evento, na sexta (24), o público acompanhou o Desfile da Garota Agricultura. A competição também estava extinta do calendário festivo de Chã Grande. Beatriz Silva foi eleita a Garota Agricultura 2017, tendo Ana Carolina como segunda colocada e Wiliany Oliveira, terceira colocada, escolhida a Garota Simpatia do Concurso.

Logo na primeira noite, o público também já dançou ao som de uma dupla gravataense que vem fazendo sucesso no cenário musical da região. Jazy e Kelly empolgaram o público com seu estilo musical.

Já a partir do sábado (25), o palco foi exclusivo para os shows. A primeira atração a se apresentar foi Forró Topado, pela primeira vez em Chã Grande. A Banda, comandada pelo vocalista Guilherme Topado, fez a festa com o público que lotou a Avenida São José.

Logo após foi a vez de Pedrinho Pegação levar o público ao delírio. O artista não deixou ninguém parado apresentando ao público seus grandes sucessos e músicas novas de seu repertório.

Na última noite do Festival Nordestino do Agricultor, uma surpresa agradava o público. A primeira atração a subir ao palco foi Forró do Pistolão, que abriu em grande estilo o encerramento do evento.

Por volta das 23h30, Calcinha Preta subiu ao palco do 21º Festival Nordestino do Agricultor. Em sua primeira apresentação em Chã Grande, a Banda, com trajetória de 22 anos no cenário musical fez um show que com certeza entrará para a história da cidade. Em um momento do show, a surpresa foi revelada. O cantor Pedrinho Pegação foi chamado ao palco, fazendo mais uma apresentação em Chã Grande.

Calcinha Preta e Pedrinho Pegação apresentaram algumas músicas juntos. A participação ainda contou com o deputado federal licenciado e secretário de transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, que ainda arriscou algumas composições de Reginaldo Rossi e outros artistas.

Já era madrugada de domingo para segunda-feira quando a Banda Calcinha Preta encerrava seu show, se despedindo do público, que ainda permanecia com empolgação na Avenida São José. Fonte: Folha Regional