Notícias

6/recent/ticker-posts

11ª Festa de Nossa Senhora das Graças em São Bento do Una, PE


No próximo sábado e domingo 25 e 26 de novembro acontece na 11ª Festa de Nossa Senhora das Graças na Comunidade Chama de Amor, PE 93 São Bento do Una Agreste de Pernambuco. No sábado terá show com Luís Carlos, um cantor do estado de Goiás e no domingo será a procissão, que sai do povoado de Maniçoba em direção a Comunidade, com cerca de 3km de caminhada de muita fé, devoção e graças.

Na procissão terá uma ala especial para os jovens, com muito louvor, animação e oração. Teremos também uma ala para as crianças, que cantarão e louvarão a Deus junto com todos, além da ala das cordas, que traz uma graça especial para quem segura na corda que puxa o andor de Nossa Senhora.




Participe e adquira sua camisa, que está à venda na Comunidade Católica Chama de Amor – Casa Mãe e nas cidades de Capoeiras (Lotérica) e São Bento do Una (Farmácia Caetés). Fonte: Jardim do Agreste

Localização:
Comunidade Católica Chama de Amor, sítio Una dos Cordeiros, PE 193, km 14, São Bento do Una. (Estrada que liga São Bento a Capoeiras)
  
Informações: 
Facebook: Comunidade Católica Chama de Amor
Instagran: @cc.chamadeamor

WhatsApp:
(87) 9 9962-3937
(87) 9 9809-6494

Telefone:

(87) 9 9914-7905