Notícias

6/recent/ticker-posts

Youtuber se mata ao vivo com mordida de mamba-negra

Do Blog Motiva Gente
No último dia 23 de Setembro, um youtuber russo decidiu transmitir ao vivo em seu canal os seus últimos momentos de vida. Arlán Valéyev tinha 32 anos de idade e se deixou ser mordido por uma mambra negra, uma das cobras mais mortais do mundo. Valéyev já havida dito que cometeria suicídio por causa de problemas conjugais.   

Especialista em cobras e em outros répteis, ele gravou o momento exato em que os dentes da mamba-negra se prenderam em seu dedo. Depois, começou a deixar recados para esposa, que havia pedido o divórcio.    

Em seguida, ele começou a ficar realmente mal enquanto estava sentado em frente ao computador. Seus seguidores, que acompanhavam tudo ao vivo, eventualmente avisaram os serviços de emergência.   

O youtuber foi socorrido e chegou ao hospital já em estado grave. Valéyev foi colocado em coma induzido, mas a equipe médica não conseguiu reverter o quadro e no dia 25 de setembro ele foi declarado morto.   

A mamba-negra chega a medir 2,5 metros de comprimento e é uma das cinco cobras mais perigosas do planeta. A cobra costuma atacar apenas quando se sente ameaçada e é capaz de ficar “em pé”, elevando a cabeça até a altura dos olhos de uma pessoa.   

Seus dentes injetam uma toxina extremamente prejudicial ao sistema nervoso, causando paralisia: 10 ou 15 miligramas do veneno de uma mamba-negra já é o suficiente para matar um ser humano adulto, e sua mordida pode injetar até 100 mg de veneno. Fonte: Wildes de Brito