Notícias

6/recent/ticker-posts

Winck volta, e Guto divulga lista com força máxima do Inter para pegar o Paraná


Treinador relaciona 22 atletas e só deixa Ernando (dores nas costas) e os suspensos Pottker e Cuesta fora da viagem para a partida desta terça, às 20h30, na Arena da Baixada

Com apenas dois dias para treinamento e recuperação de atletas mais desgastados, Guto Ferreira evitou fazer trabalhos táticos com o elenco do Inter antes de enfrentar o Paraná nesta terça-feira, às 20h30, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada da Série B. O Colorado embarca para Curitiba com suspense sobre sua escalação, mas com um bom indício de que terá força máxima na partida. Após o treino da manhã desta segunda-feira, o treinador divulgou a lista de relacionados com todos os titulares em condições de jogo integrados à delegação.

A novidade da relação fica por conta de Cláudio Winck. Recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos últimos três jogos, o lateral-direito deve retomar seu posto habitual na equipe. As únicas ausências são os suspensos Víctor Cuesta e William Pottker, além deErnando. O zagueiro segue com as dores nas costas que o fizeram ser baixa de última hora contra o Santa Cruz, no último sábado, e não tem condições de jogo.

Entre desfalques e retornos, o sistema defensivo deve ser totalmente remodelado para o duelo com o Paraná. Além de Winck, Uendel voltará à lateral esquerda, após cumprir suspensão. Sem os três zagueiros que ocupam a hierarquia da defesa, Guto se vê obrigado a escalar Danilo Silva e Léo Ortiz como dupla titular. Thales corre por fora pela vaga.

Uma provável formação tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Nico López, Edenílson (Felipe Gutiérrez), Camilo (D'Alessandro) e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Após o treino da manhã, o Inter embarca na tarde desta segunda-feira rumo a Curitiba. Líder isolado da Série B com 54 pontos e seis de vantagem para o vice-líder, o América-MG, o Colorado volta a campo nesta terça-feira, às 20h30, para encarar o Paraná na Arena da Baixada, pela 27ª rodada da competição.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Alemão, Carlinhos, Cláudio Winck e Uendel
Zagueiros: Danilo Silva, Léo Ortiz e Thales
Volantes: Charles, Edenílson, Rodrigo Dourado e Valdemir
Meias: Camilo, D'Alessandro e Juan

Atacantes: Carlos, Eduardo Sasha, Leandro Damião, Nico López e Roberson
Fonte: G1