Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Evandro Macarrão prestigiando vários eventos em comemoração ao dia das crianças!

Véspera do dia das crianças, na escola Municipal Sebastião José dá Silva, no bairro da COHAB III. (Diretor João Eudes.) Apoio dos amigos Marcílio e o Vereador Evandro macarrão o pipoco do trovão.

 Prestigiando a festa comemorativa das crianças, dos serviços de convivência do Centro Social Urbano. Apoio do vereador Evandro macarrão.
 Participando das atividades comemorativas ao dia das crianças, na creche Boa Samaritana. Apoio: Vereador Evandro macarrão
 Estive hoje prestigiando e apoiando a festa das crianças, em Serra do vento na rua: da igreja mãe rainha. Organização de dona Juvita esposa de Antônio, o Gary de Serra do Vento. 
 Hoje a noite 12 de outubro de 2017, estive prestigiando e apoiando as comemorações do dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Maria Cristina. Realização da Igreja Católica, do bairro Maria Cristina.  Organização do Professor Valdivon e amigos.

 Hoje tive o prazer de participar e apoiar à festa do dia das crianças, na comunidade de cavalo morto, com os amigos Fábio e Dilma. Apoio do vereador  Evandro Macarrão.
 Estive participando e apoiando à festa das crianças no bairro Santo Antônio, ao lado do mercado do amigo Jorge. (12 de outubro de 2017). Onde o amigo Antônio da lotação, realiza essa brilhante festa já há vinte anos.


Com o Pipoco do trovão é assim, e nesse final de semana tem ainda mais, Sábado Macarrão  estará participando de um evento que o mesmo está apoiando em um evento católico no clube de Dagoberto a noite e no domingo o vereador apoiara e participara de mais duas comemoração do dia das crianças dessa vez  e Vila Nova e Barro Branco.