CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Troinha terá boneco gigante no carnaval de Olinda

O MC Troia vai ganhar uma versão em boneco gigante no carnaval de Olinda. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11), através do Instagram do artista. "Uma honra pra mim e mais um sonho realizado, poder fazer parte do carnaval de Olinda e ser homenageado com um Boneco Gigantes do carnaval de Pernambuco por um cara que sempre fui fã da sua arte @silviobotelhodeolinda", escreveu na legenda.   

A novidade foi celebrada pelos seguidores do MC. "Parabéns. Como artista e como pessoa você é merecedor. Te desejo cada vez mais sucesso e que Deus te abençoe", elogiou uma seguidora. "Você merece Troinha. Sucesso!", disse outro. A confecção do boneco ainda não foi iniciada. Além de Troinha, o artista plástico Sílvio Botelho irá produzir um gigante do jornalista e apresentador Francisco José, que será homenageado pelo desfile do Galo da Madrugada em 2018.    

Troinha é um dos principais representantes do brega-funk recifense e ganhou destaque no cenário local no carnaval deste ano. O hit Balança, balança fez sucesso durante o carnaval pernambucano e ganhou as ladeiras de Olinda e ruas do Recife Antigo. A faixa foi regravada por Xand Avião. Outra canção dele, Vai descendo, está no repertório da cantora Márcia Fellipe e ganhou clipe lançado no canal Kondzilla. Este ano, ele lançou o disco Arrocha com Troinha, composto por faixas como Sarrada no ar, Vai ser pau, Pra rebolar e Treme treme. A música recém-lançada é Marquinha, com vídeoclipe gravado na praia Buraco da Velha, em Brasília Teimosa. O MC já preparou uma parceria com com Tays Reis, da banda Vingadora, no clipe Demorou, parou. A música é a aposta do artista para o carnaval 2018. O single tem lançamento previsto para o fim do mês.  Fonte: Diário de Pernambuco