Notícias

6/recent/ticker-posts

Tragédia familiar: Filho mata pai na Vila Anápolis em Pesqueira


Uma tragédia familiar aconteceu na tarde deste sábado em Pesqueira, segundo informações populares recebidas via rede social WhatsApp, o fato aconteceu na rua Frei Damião, Vila Anápolis, onde estava havendo uma briga de casal, onde o filho, de 14 anos, pegou uma arma e atirou em João Batista, 38 anos, o mesmo foi levado ao Hospital Dr. Lídio Parahyba e transferido em seguida para Caruaru, o mesmo não resistiu e veio a óbito. Ainda segundo informações, o menor se entregou a polícia, o mesmo estaria muito abatido com o acontecido.

Confira o B.O. policial:
SDS - PMPE – DINTER I – 8ª CIPM
OPERAÇÃO SEGURANÇA TOTAL NA 8ª CIPM.
DATA – 28/10/2017
OCORRÊNCIA DE HOMICÍDIO (INICIALMENTE TENTATIVA) /DESOBEDIÊNCIA /RESISTÊNCIA /DESACATO, VILA ANAPOLES CIDADE DE PESQUEIRA
BOPM  0895/17 :
EFETIVO DA OPERAÇÃO:
- CB ARINEUSON;
- SD GILVAN ;
- SD CLECIO .

RESUMO:
Hoje, por volta das 16:00h, o GATI/8°CIPM foi acionado pela Central de comunicações informando que na Vila Anápolis ocorrera uma tentativa de homicídio, de imediato seguiram ao local informado, onde obtiveram informações de que a vítima teria sido socorrida por populares ao hospital local e que o autor dos disparos teria sido o seu próprio filho J. V. S., menor de 14 anos, ao tentarmos acessar o local de crime na intenção de localizar o algoz e a arma utilizada no crime o primo do imputado de nome T. H. S. B., ofereceu resistência e iniciou uma luta corporal contra este efetivo do GATI, durante a contenda, foi auxiliado pela esposa J. R. T. e sua mãe M. J. S. e alguns populares não identificados, detivemos todos os envolvidos e conduzimos a DP de plantão em Belo jardim.

Vale salientar que arma utilizada no crime, segundo o imputado, teria sido jogada na calçada e subtraída por populares, ainda tivemos confirmação que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Maj PM LÚCIO FLÁVIO – CMT. DA 8ª CIPM.
Maj PM BASTOS -  SUBCMT. DA 8ª CIPM.
Fonte: JanioAraujo