CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Secretaria de Juventude e Trabalho, realizou, nesta quinta-feira (6), uma ação solidária no Lar Espírita Bezerra de Menezes


A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Juventude e Trabalho, realizou, nesta quinta-feira (6), uma ação solidária no Lar Espírita Bezerra de Menezes, que abriga idosos no Bairro Bom Conselho. A ação de corte e escova de cabelo foi realizada pelos alunos do curso de cabeleireiro, promovido pela secretaria.


Para o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade, este tipo de ação fortalece a cidadania. “Estamos na semana dedicada aos idosos. Trouxemos um serviço importante para as pessoas que moram aqui no lar e não tem acesso a cabeleireiros. Sabemos da importância de ajudar os idosos”, explica.


Os alunos realizaram os serviços supervisionados por um professor. “Estamos com outros cursos em andamento e, na medida do possível, faremos mais ações sociais como esta. Os nossos alunos aprendem, na prática, a teoria ensinada nas aulas e ajudam outras pessoas”, finaliza o secretário.