Notícias

6/recent/ticker-posts

Ronda Municipal é lançada em São Bento do Una, PE


Na manhã do último sábado (21) a prefeita Débora Almeida (PSB) entregou a população de São Bento do Una (PE) a viatura de Ronda Municipal para apoio a segurança do município.

Logo nos primeiros momentos, durante a primeira ronda, a guarda municipal conseguiu apoiar a Polícia Militar na apreensão de dois suspeitos de práticas assaltos na cidade.

A viatura da RAMU custou R$ 118.000,00, adquirido com recursos da própria prefeitura municipal. Também foi lançado programa “Caminho Seguro Para Escola”, onde serão instalados câmaras de segurança nas principais ruas e vias de acesso as escolas e mais três motos serão adquiridas para realizar a segurança doa ônibus escolar.

A entrega foi feita durante mais uma edição do “Prefeitura em Ação” que aconteceu no terminal rodoviário, no local foram oferecidos diversos serviços sociais e de saúde.

Mesmo com tantas dificuldades vividas pela falta de segurança, é muito importante a participação da população, principalmente vítimas de roubos e assaltos, para que possam registar o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia ou na Câmara de Vereadores. Fonte:TVSBUNA