Notícias

6/recent/ticker-posts

Rocam de Lajedo apreende adolescentes, recupera moto roubada e apreende arma de fogo.


Dois adolescentes sendo um homem e uma mulher, foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (13), em Lajedo, no Agreste pernambucano.

Os motopatrulheiros da ROCAM realizavam rondas, quando visualizaram dois elementos em uma moto Bros, cor vermelha, semelhante a uma utilizada em vários assaltos. Com apoio da GT de Lajedo, foi fechado o cerco, eles caíram e o garupa conseguiu fugir.


O condutor da moto foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, ele foi reconhecido por ter fotos compartilhadas em redes sociais, ostentando armas de fogo na companhia de outro elemento, a moto Honda Bros, estava com o chassi raspado, sem placa não sendo possível a consulta de seus dados.

Os policiais foram à casa do infrator na Rua Felipe Camarão e lá chegando foram informados pela avó dele que o mesmo estava morando em uma casa próxima, foi feito o deslocamento para o local informado, com a chegada dos policiais foi percebido que uma mulher correu pelos fundos e arremessou um objeto no telhado da casa vizinha.


A mulher foi identificada como sendo uma adolescente de 17 anos, o objeto que ela arremessou era um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Na casa foi localizada uma moto Honda Bros, placa PGP-9243, que não possuía registro de roubo nem foram apresentados documentos.

Os infratores foram levados com todo material apreendido para a delegacia de Lajedo, como nenhuma vítima de assalto fez o reconhecimento, foi confeccionado um BOC e eles liberados.
Fonte: AgresteViolento