CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

RCC de Xucuru, na zona rural de Belo Jardim, realizou a 4ª edição do Evangearte


Arte e fé para evangelizar. Neste último domingo, (1º), o Grupo Essência da Misericórdia da RCC de Xucuru, realizou a 4ª edição do EVANGEARTE, a evangelização através da arte, com pregações, apresentações artísticas, orações e celebrações, com a animação do Ministério de música Renascer no Espírito de Santa Cruz do Capibaribe, que tem o Leo Paiva do Sítio Casa Nova de Xucuru, como integrante.

Foi um dia inteiro de louvor, animação e festa para Jesus Cristo, uma verdadeira demonstração da fé católica para diversas pessoas que lotaram as dependências da Quadra Poliesportiva Natanael Tavares, da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, de Xucuru, que há dois anos vem servindo à comunidade para realização de eventos públicos, como formaturas, comemorações religiosas, atividades escolares e esportivas, além de servir para outras opções que assim se façam necessárias.

O 4 º EVANGEARTE teve início a partir das 8h30min deste domingo com o louvor do Ministério Renascer no Espírito de Santa Cruz do Capibaribe, que animou todo o encontro com canções de reflexão e agradecimento a Deus, pelas maravilhas doadas a cada um de nós. Inicialmente, ainda teve uma apresentação com o Ministério de Arte Essência, para dar as boas vindas aos visitantes e a todos que compareceram ao evento que também fez juz aos 50 anos da RCC no mundo, enfatizando o seu jubileu de ouro.

Em seguida, teve a honrosa pregação do Missionário Serginho da Comunidade Resgate de Vitória de Santo Antão, PE, que, iluminado, encheu o recinto de muita fé e curas, através da Palavra de Deus, contagiando aos presentes, que estiveram prestigiando o EVANGEARTE 2017, tendo tido sua segunda vez na referida quadra local, com mais comodidade para as pessoas que compareceram para vivenciar esse importante acontecimento na região. Estiveram marcando presença também, Patrícia Santos da RCC de Belo Jardim e Antônio, coordenador Diocesano de Pesqueira da RCC. Diversas apresentações marcaram o EVANGEARTE com participações de jovens talentos locais, de sítios e de cidades vizinhas.

O encerramento  foi marcado com a Celebração da Palavra, com o pré-diácono Waldvon de Belo Jardim, que mais uma vez esteve na localidade para levar os ensinamentos da fé cristã, completando o sucesso do 4º EVANGEARTE, uma realização do grupo Essência da Misericórdia, que tem a coordenação do casal Charles e Raquel, que há vários anos vem contribuindo para a evangelização das pessoas na comunidade, livrando, inclusive, os jovens de seguir por caminhos errados. Fonte: Blog de Xucuru