Notícias

6/recent/ticker-posts

Raquel é reconduzida à presidência do PSDB de Caruaru


A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra foi reconduzida à presidência do diretório municipal na convenção do PSDB de Caruaru, realizada ontem. A sigla promove as convenções municipais no estado ao longo do mês e a estadual em novembro.

"Estamos vivendo um momento de transição na política brasileira, estamos reinventando a forma de fazer política a partir de nossa cidade. Vamos continuar trabalhando junto com as pessoas, com o trabalho voltado para elas, com um governo sempre à serviço da comunidade”, disse a prefeita.

Estiveram presentes na convenção o vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB) e o representante do Instituto Teotônio Vilela, Diogo Bezerra e o ex-governador João Lyra (PSDB). Ele e sua filha, Raquel Lyra, saíram do PSB e para ingressar ao PSDB e disputar a prefeitura do município, quando a candidatura do então vice-prefeito, Jorge Gomes, foi preferida em detrimento à de Raquel.

“Orgulha-me fazer política. A história construída na cidade e no estado, há mais de cinco décadas, dá credibilidade para continuar acreditando que este é o único caminho para mudar o Brasil”, afirmou o ex-governador.

Convenção em Recife

O diretório municipal do PSDB de Recife reconduziu Durval Lins à presidência do diretório municipal no último sábado (7). Na convenção, lideranças tucanas como o deputado federal Daniel Coelho (PSDB), o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), o vereador André Régis (PSDB) pregaram a unidade do partido em todos os seus discursos.


Bruno Araújo (PSDB) reafirmou a sua candidatura à presidência do PSDB-PE e se colocou como nome para disputar as eleições majoritárias de 2018. “Acho que estou pronto para receber o comando do PSDB para que, no momento em for definido o tamanho da participação do partido no espaço majoritário, eu estarei pronto para aceitar esta missão”, afirmou Bruno Araújo. Fonte: JC Online