Notícias

6/recent/ticker-posts

Presos dois suspeitos de tentarem assassinar homem em Garanhuns, PE

Dois elementos residentes no município de Correntes/PE foram presos na noite de sábado (28/10), na Cohab III, em Garanhuns, suspeitos de tentarem assassinar um homem naquela Cohab.


De acordo com informações da Polícia Militar, a Central do 9º Batalhão recebeu informações de populares que quatro elementos utilizando um veículo Siena na cor branca e placa KKB-2335 teriam invadido uma residência e esfaqueado um homem. Os elementos faziam buscas a uma motocicleta possivelmente roubada.

Várias guarnições foram acionadas de imediato para aquela localidade, tendo uma das viaturas interceptado o veículo suspeito, quando o mesmo saía da Cohab sentido BR-424. A PM informou que no interior do automóvel se encontravam Fábio Júnior Marinho, de 33 anos, que reside Loteamento Ronaldo Góes do Amaral no Centro de Correntes e Marcos José da Silva, de 20 anos, morador da Rua do Matadouro também em Correntes. Eles foram levados ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuados em flagrante após reconhecimento de testemunhas. Os outros dois possíveis envolvidos não foram localizados.

Populares informaram também que os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo na localidade.

A vítima, um rapaz de 20 anos, morador do Bairro Bom Jesus em Lajedo foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns através do SAMU, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a Capital Recife.
Fonte: AgresteViolento