CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Prefeitura de Belo Jardim realiza amanhã (17/10) casamento comunitário com 100 casais


A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, em parceria com o Poder Judiciário e o Cartório do Registro Civil Maria Ferreira Cavalcante, realiza, nesta terça-feira (17), um casamento comunitário com 100 casais. A cerimônia acontecerá na quadra da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), às 18h.

De acordo com a secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, Luzinete Torres, o casamento comunitário é a oportunidade que muitos casais esperavam para oficializar a união. “Muitos deles já vivem juntos e não tiveram condições para casar, devido às despesas com o cartório, entre outros gastos com o casamento. Estou muito feliz em poder fazer parte desta história”, afirma.

O casamento comunitário terá bolo, banda musical e decoração. “Batemos nossa meta de inscritos e conseguiremos fazer uma grande cerimônia. Os casais terão liberdade de levar salgadinhos, doces e bebidas. Faremos uma festa linda para celebrar o amor”, comenta a secretaria. Os noivos podem levar seis convidados.