Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim realiza festa do dia das crianças para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, com apoio do comércio local, realizou uma festa para as crianças e adolescentes, dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos Centros de Referência e Assistência Social (Cras), e do Centro Social.


O evento aconteceu na quadra da Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral, e contou com toda animação do Mundo da Criança, com a palhaça Jujuba, além de pula-pula, cama elástica, escorrego, oficina de pintura, gangorra, piscina de bolinhas, apresentações de dança, muita guloseima e diversão.


A secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Luza Torres, e a primeira dama do município, Sandra Silva, participaram do evento, e assistiram as apresentações das crianças e adolescentes dos SCFV. “É muito gratificante poder proporcionar a estas crianças um momento tão especial como este. Agradeço ao prefeito Hélio dos Terrenos, a sua esposa Sandra Silva, a toda equipe da Secretaria de Ação Social e aos comerciantes apoiadores do evento, pela dedicação em nos ajudar na realização dessa festa. A recompensa, está no sorriso de cada criança que vemos aqui, brincando e se divertindo”, disse a secretária.