Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim entrega portaria de aposentadoria de servidores



 








A Prefeitura de Belo Jardim, por meio do Belo Jardim Prev, entregou, nesta terça-feira (17), a portaria de aposentadoria de 20 servidores. A entrega foi realizada durante um evento em homenagem ao trabalho prestado pelos servidores à prefeitura. As portarias correspondem aos aposentados do mês de outubro.










Participaram da entrega Uriel Filho, procurador do município, Gleidson Rodrigues, diretor de Gestão Pública, Nancy Barbosa, controladora interna de Gestão pública, Berenice Souza, diretora de Recursos Humanos, Zuleide Oliveira, secretária Especial da Mulher, e o vereador Evandro Macarrão.









Segundo o presidente do Belo Jardim Prev, Nen Cabeludo, a entrega festiva é uma forma de aproximar o servidor do fundo previdenciário. “É a primeira vez que fazemos este tipo de evento. É importante reconhecer o serviço prestado pelos servidores ao longo dos anos. Queremos que eles fiquem próximos ao nosso trabalho, que vejam o que está sendo feito. Os aposentados precisam estar por dentro de tudo que acontece no Belo Jardim Prev”, afirma.