CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Prefeitura cadastra motoristas que fazem transporte de passageiros entre Belo Jardim e São Bento do Una


A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Autarquia Municipal de Serviços, Trânsito e Transportes (AMSTT), começará, na próxima segunda-feira (30), a cadastrar os motoristas que realizam transporte alternativo de passageiros entre o município e a cidade de São Bento do Una. O cadastramento será feito na sede da AMSTT.

O cadastro faz parte de um acordo firmado, durante uma reunião na terça-feira (24), na Câmara de Vereadores de São Bento do Una. Participaram da reunião, representantes da prefeitura dos dois municípios, o diretor-presidente da AMSTT, Valdemir de Brito, e o capitão Carvalho, da Polícia Militar. A reunião estabeleceu que os motoristas terão pontos fixos para embarque e desembarque de passageiros nos dois municípios.
Em Belo Jardim, o ponto de embarque será na Rua Tenente Cleto Campelo, próximo ao Supermercado Todo dia. O desembarque poderá ser feito nas ruas do centro. Já em São Bento do Una, o ponto será por trás da Igreja Matriz e o desembarque poderá ser feito nas ruas do entorno.

Para realizar o cadastro, o motorista deve levar a cópia dos seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento do veículo, certificado de antecedentes criminais e recibo do veículo, com frente e verso. O atendimento será realizado das 7h30 às 13h30. A AMSTT funciona na Prefeitura, que fica na Avenida Deputado José Mendonça, número 220, no Centro.