Notícias

6/recent/ticker-posts

Motoqueiro é detido pela ROCAM por dirigir embriagado


Policiais da ROCAM da cidade de Bom Conselho prenderam um elemento na noite de quarta-feira (25), que conduzia uma motocicleta, com sintomas de embriaguez. O caso aconteceu no bairro do Vavá em Bom Conselho.

A Polícia Militar informou que o efetivo da ROCAM realizava rondas naquele bairro quando se deparou com um elemento em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta, o piloto ao perceber a presença policial empreendeu fuga e veio a cair logo em seguida, após a queda o mesmo continuo a fuga, correndo a pé, mas foi alcançado pelo policiamento e preso.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito José Antônio Batista, de 25 anos apresentava sinais de embriaguez e relatou ter fugido do policiamento por já ter sido preso no corrente ano pelo mesmo motivo. Ele foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns onde após realizar o teste de alcoolemia foi obtive o resultado de 0,60mg/l.

O motoqueiro foi encaminhado à Delegacia Regional em Garanhuns juntamente com a motocicleta Yamaha Fazer 150 de cor preta, onde foi autuado em flagrante e arbitrado fiança no valor de R$ 900,00 reais. Fonte: Agreste Violento