Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem comete suicídio, no município de Iati, Agreste de Pernambuco


Uma jovem de 20 anos cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira (4), no município de Iati, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o corpo de Nara Cibele Costa Barros, foi encontrado pelo pai na casa da família no centro da cidade, ele disse que ela entrou no quarto, trancou-se, ele desconfiou que algo teria acontecido, arrombou a porta e ela estava morta em cima da cama com uma corda amarrada ao pescoço.

O que teria motivado a jovem a tirar a própria vida não foi informado, o fato comunicado a Polícia Civil que esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

IMAGEM DIVULGADA EM REDE SOCIAL DENIGRE JOVEM, EM GARANHUNS



Desde terça-feira (3), após a deflagração da Operação Garanhuns Verde na cidade de Garanhuns, populares compartilham nas redes sociais imagens montada com fotos de uma jovem identificada como Maria Geisiele Matos , no qual ela é citada como umas das presas envolvida na operação. Queremos comunicar que estas fotos foram feitas de forma maldosa e que esta jovem nunca se quer foi investigada pela polícia, tão pouco tem relação com as prisões. Maria Geisiele comunicou o caso a Polícia Civil que registrou um Boletim de Ocorrência (BO). 

Fatos desta natureza além de causar grave dano psicológico a vítima também é crime. A Polícia deve investigar a origem do acontecido. Fonte: Agreste Violento