Notícias

6/recent/ticker-posts

Ivete liga para fã hospitalizada após acidente em show: 'Meu coração ficou na mão'

A fã de Ivete Sangalo que precisou ser hospitalizada após acidente durante um show em Aracaju, em Sergipe, na madrugada do último domingo (8), foi surpreendida com uma ligação da cantora baiana nesta segunda-feira (9). Joanny Lais de Sousa Menezes, de 30 anos, foi a única vítima que precisou ser internada após o desabamento do camarote na festa Odonto Fantasy, que deixou dezenas de pessoas levemente feridas. Ela lesionou o joelho e foi procurada por Ivete, que quis entrar em contato para "dar um beijo de carinho".    

"Eu fiquei preocupada e falei: ai, vou conseguir o telefone dela. Fiquei bastante preocupada, porque imagino o susto que não foi pra vocês. Ave Maria, eu lá no palco quando eu vi acontecendo alguma coisa, meu coração ficou na mão. Mas estou feliz de ouvir você, saber que você vai se recuperar bem. E ligando para dar um beijo de carinho, né?! Que é bom nessas horas a gente ter carinho, né?!", disse Ivete na ligação, cujo áudio começou a circular nas redes sociais.    

A funcionária dos Correios foi submetida a uma cirurgia no joelho e já teve alta. "Tô lhe ligando para dar um beijo, desejar uma boa recuperação, que fique bem na companhia de sua mãezinha e que quero te ver nos meus shows próximos, pelo amor de Deus. Obedeça às orientações médicas. Fique bem e dê um beijo na sua mãezinha", concluiu a cantora baiana, grávida de gêmeos. A apresentação foi interrompida no momento do acidente. Fonte: Diário de Pernambuco